Saturday 26 August 2017

Secret Forex Trading Estratégia


Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 12:52. Negociação ativa de Forex e pesquisa constante nos permitiram coletar diferentes estratégias e técnicas em nosso arsenal de negociação. Hoje nossa equipe está feliz em apresentar uma nova feira Forex trading estratégias website onde os comerciantes podem rapidamente e livre explorar diferentes estratégias Forex e aprender técnicas de negociação Por que partilhamos o nosso conhecimento Somos comerciantes como os outros e nós gostamos do que fazemos. Não há segredos sobre Forex trading, apenas experiência e dedicação. Além disso, na Internet existem inúmeros vendedores que oferecem suas estratégias e sistemas para os comerciantes prontos a pagar. Nós seríamos surpreendidos se você havent encontrou um ainda Mdash livre ou pago a escolha é para que os comerciantes façam. Nossa escolha é uma coleção gratuita. Nós também vamos atualizar nossa coleção cada vez que descobrimos uma nova boa estratégia Forex Nós damos-lhe as boas-vindas hoje para explorar as estratégias de negociação Forex e sistemas com a gente e espero Você encontrar algumas informações úteis para si mesmo que acabará por melhorar o seu comércio Pronto para compartilhar suas idéias Com outros comerciantes Coloque sua estratégia de negociação no nosso fórum mdash junte-se a nós em nossa missão de ajudar os comerciantes de Forex a se tornarem melhores comerciantes Arena é o software para aqueles que têm uma boa compreensão de investir e como construir uma estratégia, mas não querem codificar ou usar Programas que fornecem código que deve ser testado, re-codificado e, em seguida, testado novamente. Nós temos tudo estado lá, você trabalhou no financiamento por anos agora e você tem idéias brilhantes de colocar uma estratégia junto mas você está indo pagar um programador um braço e uma perna para codificar uma estratégia para você ou seu ir construí-la Em algo que é lento e desajeitado. Ele escreve o código para você copiar e colá-lo em MT4, ele não bateu o alvo em apenas o lugar certo você voltar e ajustar etc, etc, etc Enviado por usuário em 13 de setembro de 2015 - 23:04. Author: Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gestão de risco. Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é a gestão de riscos. Se você arriscar 30 pips por comércio e fazer 100 pips em média, mesmo se você tiver um winrate 50 você estará fazendo 350 pips em 10 comércios (50 winrate significa em 10 comércios você ganha 5 comércios e você perde 5 comércios em média. 5 trades significa fazer 500 pips e perder 5 trades significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips). Não há uma configuração de comércio de 100 não ganhando. Cada configuração comercial tem uma probabilidade de falha. Quando você entra em um comércio, você está tomando o risco. Com um pequeno risco, você garante que se a configuração do comércio falhar você não perderá muito. O truque está em entrar em pequenas e testar as águas. Quando o comércio se move em seu favor e você se tornar bem certo que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições. Isso irá garantir que você multiplicar seus lucros manifolds. A questão importante é como fazê-lo. Eu uso castiçais muito no meu comércio. H4 vela e vela H1 são muito importantes e eles podem dar-lhe pistas muito importantes onde o preço está indo e onde você deve colocar a perda parar. Eu não me importo com M5, M15, mas usar velas M30, bem como H1 e H4 velas em fazer a minha entrada e decisões de saída. Eu só abrir um comércio no fechamento de M30, H1 ou H4 vela. Todos os indicadores estão atrasados ​​e pouco fiáveis. O indicador mais confiável como dito acima é ação de preço. Nas screenshots você verá oscilador estocástico e MACD. Eu usá-los apenas 30 do tempo, enquanto o uso castiçais 70 do tempo. As médias móveis funcionam como fortes níveis de suporte e resistência. Eu uso médias móveis como níveis de suporte e resistência. Sobre o autor: Martin Pearce, comerciante forex profissional e membro da equipe FX Trading Revolution. Ele mostra a verdade sobre forex e corretores. Para entrar em contato com ele, preencha o formulário de contato no site FXTradingRevolution. Como eu salvei mais de um milhão em um ano de negociação ao vivo Sem dúvida, cada comerciante já foi pensando sobre como fazer o seu primeiro milhão por negociação em FOREX. Eles tentaram uma dúzia de vários sistemas, estratégias ou indicadores que são garantidos para trabalhar, e ainda o sucesso sonhou de hasnt chegou ainda. Você realmente tentou tudo Agora eu gostaria de mostrar-lhe um pouco de uma perspectiva diferente sobre como salvar seu primeiro milhão com negociação ao vivo. Este é o décimo ano que eu tenho investido em mercados de capitais. Juntamente com os meus parceiros de negócios, trabalhamos como gestores de portfólio para clientes institucionais. Durante o nosso tempo no mercado FOREX weve percebeu que o sucesso na negociação manual depende de: 1) As habilidades dos comerciantes - como ele pode se adaptar, sentir uma oportunidade de lucro potencial e aceitar as situações de negociação perda 2) Sobre o corretor através de quem ele realizou transações . Nem mesmo mencionar a importância de escolher um corretor de classe superior em normal automático ou mesmo de alta freqüência de negociação. Deixe-me primeiro esclarecer quais os custos que cada negócio realizado implica na realidade. No exemplo ilustrativo a seguir da negociação real você verá quão significativa a diferença nos custos totais poderia ser com vários corretores. Enviado por Usuário em 4 de março de 2014 - 00:35. Apresentado por Andrei Florian Myron disse (aqui) que desenhamos a linha de tendência por HH (Higher Highs) e HL (Higher Lows) para a tendência de alta e LH (Lower Highs) e LL (Lower Lows) para a tendência de baixa. Precisamos de um mínimo de 2 balanços LH para a tendência de baixa e um mínimo de 2 balanços HL para a tendência de alta. Precisamos ser um seguidor de tendências e sempre ir com a tendência. Estas são as palavras de Myron quando a estratégia da linha de tendência foi apresentada, não a minha. Então, quando a terceira vez o preço cruzar a nossa linha que estamos à procura de comprar se temos linha de alta tendência e para vender se temos linha de baixa tendência. Por exemplo, em AUDUSD Daily nós adquirimos um enorme e claramente downtrend Enviado por Usuário em 12 de janeiro de 2014 - 18:51. MACD Forex Opções Binárias Estratégia para M5 Timeframe Isso é muito fácil, simples e poderoso Há muitas estratégias de opções binárias forex disponíveis no mercado. Trading opções binárias forex é muito mais simples, em comparação com forex. Não há perda ou perda de lucro. Você só precisa obter o mercado corretamente. Isso é tudo. Agora, esta é uma estratégia de opções binárias muito simples forex que usa um padrão de candlestick poucos em combinação com MACD. MACD é um indicador de momentum muito poderoso. Enviado por Edward Revy em 18 de outubro de 2013 - 13:47. Apresentado por Adam Green 1. Principais Conceitos Iniciantes devem atingir suficiente experiência em negociação e habilidade, a fim de ser capaz de selecionar stop-loss excelente e metas de lucro para todos os negócios que executam. Estas são ações cruciais para aperfeiçoar principalmente porque Forex tem um caráter tão errático e imprevisível que ele pode rapidamente parar-out posições protegidas por apenas stop-loss pequeno, por exemplo, 50 pips ou menos. O gráfico subseqüente demonstra tal situação de negociação. No gráfico acima, o preço avançou dentro de um intervalo de negociação apertado, como exibido para o lado esquerdo, antes de finalmente mergulhar para o lado negativo. Posteriormente, foi ativada uma nova posição curta, protegida por um stop-loss localizado cerca de 50 pips acima do nível de resistência anterior. Infelizmente, um pico de alta do preço alcista causou este comércio para sair em uma perda. Enviado por Edward Revy em 21 de janeiro de 2011 - 13:12. Ive decidiu reunir os recursos sobre Trailing Stop EAs disponíveis hoje. A maioria dos indicadores e EAs é uma cortesia do Forex-TSD - um dos fóruns mais avançados sobre o comércio de Forex, onde você pode encontrar quase qualquer coisa Mas mesmo assim, às vezes é difícil encontrar indicadores que você precisa rapidamente. Então, eu decidi fazer uma série de páginas com indicadores e Expert Advisors (EAs) que, na minha opinião, são os mais úteis. Segredo para Forex Posso lhe dizer um segredo Existe um segredo para Forex Eu ouço muito frequentemente que as pessoas têm encontrado um 8220Secret para Forex8221 ou que eles São capazes de ser extremamente rentável a partir deste 8220Um truque estranho8221. Eu já ouvi isso uma e outra vez, mas não 8220trick8221 que eu já testei viveu até suas alegações (como sobre você) Agora, eu poderia falar por um tempo sobre por que esses truques não funcionam, mas isso é outro artigo para outro dia. Este artigo é para dizer-lhe que, ironicamente, eu acredito que existe um segredo para o Forex. Eu acredito que este um estranho truque tem o potencial para torná-lo rico8230 O truque é este: Não comprar nos truques. Já há uma grande maioria dos comerciantes tentando 8220exploit8221 esses truques no mercado e perder dinheiro. Quando saltamos sobre o movimento e caímos nessa idéia de que podemos usar um segredo para ficar instantaneamente rico, acabamos de nos juntar ao grupo que é fácil de aproveitar o dinheiro DUMB. Nós nos tornamos parte do pacote de pessoas que estão simplesmente entregando seu dinheiro para os poucos por cento que estão ganhando dinheiro neste jogo. By the way, se alguém encontrou um truque para Forex que poderia torná-los esta quantidade insana de dinheiro, você acha que eles seriam vendê-lo para você por cem dólares eu don8217t pensar assim. Isso não quer dizer que as pessoas vendendo sistemas são todas fraudes, mas se alguém está dizendo que você pode dobrar sua conta todos os meses (ou todos os dias em alguns casos) você precisa executar. Ficar longe de reclamações loucas e sistemas de caixa preta vai poupar dinheiro por não comprar os produtos e não perder o seu dinheiro comercial com eles. Novamente, ter suas contas negociadas por sistemas automatizados é perfeitamente bem e pode ser muito rentável para você, mas você quer que eles sejam sistemas automatizados que se baseiam em estratégias reais, sólidas e não truques que tentam tirar proveito do mercado e não estratégias de tentar Para fazer 100 um mês8230 O segredo para negociação Forex é parar de tentar enganar it8211You can8217t. Se nós gastamos menos tempo tentando encontrar uma brecha no mercado, e mais tempo estudando os mercados, fazendo análise completa, e aperfeiçoando nossa estratégia de gestão de dinheiro, eu acredito que seria muito melhor. E eu realmente gostaria de tomar um momento aqui para pedir-lhe para compartilhar este artigo com Facebook, Twitter, LinkedIN ou o que você usa (talvez até mesmo e-mail), porque eu acho que é realmente crítico para todos os comerciantes lutando para entender o que estou falando Sobre neste artigo. Então, se você não se importa em fazer um momento para fazê-lo, eu apreciaria 8230. Voltar para o truque que você precisa saber em Forex Eu não tenho um problema com ficando rico de negociação Eu só tenho um problema quando as pessoas dizem que é 8220easy e Quick8221. Ninguém que eu já conheci ganhou dinheiro suficiente para ser considerado rico, e disse que era fácil ou rápido. Nick de Forex4noobs fala sobre como ficar rico lento em um de seus artigos. Ele faz alguns pontos realmente bons e confirma algumas das coisas que eu estou falando neste artigo. Uma grande coisa Nick diz é que ele acha muito bobo quando as pessoas desistem de Forex, porque é preciso tempo e esforço, porque qualquer carreira que você deseja ter sucesso vai demorar toneladas de tempo e esforço. Meu desafio para você é olhar Forex como uma carreira daqui para fora. Pode não ser sua única fonte de renda, mas ainda exige que você coloque o tempo eo esforço para lentamente subir as fileiras. Aqui está a situação que eu quero que você preveja: Sua conta de negociação é o seu negócio, e você, como o comerciante individual, é um novo funcionário do seu negócio. Ano 1: Você comete muitos erros. Você ganha alguns dólares ao longo do ano, mas no geral, você custa dinheiro ao negócio. Ano 2: Você começa a trabalhar horas extras para realmente se tornar bom no que você está fazendo. Ainda erros, mas menos deles. Seu salário aumenta um pouco, e você é basicamente um ativo break-even para o negócio. Ano 3: Agora você tem uma boa idéia do que isso leva. Você gasta mais tempo planejando e estudando para que você possa executar melhor. Claro, em comparação com os profissionais em seu campo, você é considerado um novato, mas pelo menos este ano você ajudou a sua empresa superar o ponto de equilíbrio por uma pequena margem. Ano 4: Este ano vai ser o seu ano. Você entende o que é preciso. Você agilizou seu processo, cortou algumas despesas desnecessárias (aquelas seriam alguns comércios foolishbad), e sabe realmente executar quando a hora vem. Não sendo usado para ter sucesso muito isso, você tende a desistir de alguns ganhos potenciais para o seu negócio aqui e ali, mas você está definitivamente ajudando o negócio ser rentável. Ano 5: Você agora se considera experiente. Você passou por muita coisa, e sabe como lidar com você mesmo. Você está chegando ao ponto em que ele realmente leva muito menos tempo do que costumava fazer, para fazer muito mais do que você costumava fazer. Naturalmente, agora que você tem mais responsabilidade, seus erros realmente vão custar-lhe mais dinheiro, mas isso é bom porque seus sucessos do dia-a-dia estão fazendo você muito mais também. Year6 e além: Você fez isso Agora você está basicamente no controle de cruzeiro. Você ainda tem um tempo antes de você pode se aposentar, mas as coisas são simples para você e ganhar dinheiro é apenas um processo. Se pudéssemos pensar assim, seríamos muito mais estáveis ​​em nossas negociações, você pensa Para mim, e provavelmente você também, é difícil focar a longo prazo quando se trata de Forex, mas eu entendo que a verdadeira riqueza é feita Usando o tempo para sua vantagem. Por exemplo, se você é capaz de dobrar sua conta a cada ano, em vez de cada mês, imaginar o dinheiro que você teria depois de 60 anos de carreira. Para lhe dar uma dica, Se você tivesse uma conta de 10 mil dólares e dobrou sua conta todos os anos durante 60 anos, você seria a pessoa mais rica na terra. Então, permita-me encorajá-lo a se concentrar no longo prazo. Eu entendo que com finanças, nós queremos agora, e nós podemos até mesmo precisá-lo agora, mas tentar ganhar a vida de uma conta pequena é uma coisa muito, muito perigoso a fazer. Uma pequena conta pode crescer e fornecer-lhe com renda real eventualmente, mas ele precisa ser um processo de longo prazo, assim como uma carreira em qualquer outro campo. Por favor, deixe um comentário com seus pensamentos e opiniões E siga-me no Twitter Deve haver uma lei de exploração de novos comerciantes. Um dos grandes exploradores promete cerca de 85 negócios vencedores e oferece um ad8221vantage8221 para 5.000. Você logo percebe que isso é apenas parte dela desde que você tem que comprar os sinais mensais e eles são geralmente inúteis. Nesse ponto em sua carreira você não pode sequer segui-los e perceber que você pode estar certo 85 do tempo e ainda perder dinheiro. Eu acho que você vai fazer um bom trabalho se você impedir que os novatos sejam explorados. Acho que pessoas como estas devem ser processadas. Falando de experiência isso faz um monte de sentido 8211 não desperdiçar seu próprio tempo valioso e esforço olhando para todos os 8220next big ideas8221 como oferecido diariamente na internet. Concentre-se em sua própria negociação e fazer a próxima grande idéia de aprender a operar com sucesso e com confiança no mercado. Ele funciona. Nathan, eu comprei para ficar rico lento. Você parece sugerir neste artigo que é preciso cerca de 6 anos para ser um profissional bem sucedido É este direito Passei 6 anos na universidade para se tornar um engenheiro e trabalhando como engenheiro por cerca de 35 anos para o governo. Então, eu tenho que desistir de uma esperança com base em que eu não poderia fazer a curva de aprendizagem íngreme Na verdade, a maioria dos comerciantes aspirantes estão provavelmente em seus 30 ou mais e com uma expectativa de vida média de 75 anos, eles são improváveis ​​de ter 60 anos para dobrar o seu dinheiro Estou no meu terceiro ano no mercado de Forex e acho que o que Nathan escreveu neste artigo é realmente correto. Sinto que no meu 4 º ano vou começar a pegar algum dinheiro :-)) 8230. Embora eu recentemente descobri seu site, vou ser um bom seguidor. Obrigado Nathan. Oi Jeff, muito obrigado por ler e compartilhar um grande exemplo pessoal, eu não posso te dizer como apreciado é ouvir de alguém que esteve lá e fez isso. Ganância e medo são certamente o inimigo, e eles precisam ser superados por expectativas realistas ea confiança de um bom plano comercial. Obrigado novamente Oi, obrigado pelo comentário Hey Abdul, obrigado por ler e deixar um comentário tão grande, eu aprecio isso. Você está muito certo, experiência, educando-se, e especialmente a persistência são tão importantes neste jogo. Mantenha-se educar-se e praticar e ser persistente, Abdul, e boa sorte em seu comércio Obrigado muito por deixar seus pensamentos e leitura Eu aprecio muito. Prática e educar-se são tão críticos para o sucesso a longo prazo. Obrigado Casey para o esboço que você escreveu para nós ler. Ele vai me ajudar a manter fundamentado no que esperar e vai ajudar a manter-nos encorajados a não desistir de nossos Ideais Forex. Muito obrigado. Grande artigo. Não há nada além da verdade neste artigo. Estou no terceiro. Ano de negociação agora e eu estou agora exatamente na mesma posição como mencionado no artigo. Mas a única coisa boa que eu fiz foi que em meu 1º.2 anos. Eu troquei apenas demo. Even que eu ainda perda de algumas centenas de dólares quando eu comecei a vida de comércio, mas that8217s tudo bem. Eu sei agora que as coisas que separa os comerciantes bem sucedidos eo não sucesso são a experiance, persistance e manter Obrigado Nathan. Sim, eu acho que isso está morto direito tudo leva tempo e prática e educação Obrigado por ler e deixar o grande comentário Você está certo em tudo o que você disse Enriquecendo lentamente funciona para mim Oi Robert, muito obrigado por ler e deixar tais observações gentis. É tão impressionante ouvir todas as coisas que você e outros comerciantes dizem que é muito encorajador em nossa busca para ajudar os comerciantes. Eu não poderia concordar com cada coisa que você disse sobre paciência e trabalho. Eu também estou tão feliz que você não desistiu e agora são um comerciante bem sucedido Esse testemunho é por isso que estamos aqui Boa sorte e continuar a pegar esses pips, Robert Hey Antonio, obrigado por ler e deixar alguns bons conselhos para os outros Lento e constante Realmente ganha a corrida Continuar a ser coerente e inteligente, Antonio Hi Helen, obrigado por ler e deixar o comentário. Sim, eu estou contente de ver que você tem perseverança até aqui, e eu quero encorajá-lo a continuar Disciplina é uma obrigação Deixar o comércio que você quer vir a você e manter as regras de gestão rigorosa e que irá percorrer um longo caminho. A partir daí, é tudo sobre a prática. Boa sorte, Helen, continue lutando Hey Eric, obrigado por ler e deixar comentários gentis Isso é engraçado que Casey disse isso, eu não tinha idéia. Mas eu estou feliz que ele e eu estamos na mesma página. Obrigado novamente por ler e boa sorte em sua negociação e paciência Oi Rick. Você está certo sobre a emoção de negociação, mas lembre-se de usar um plano sólido e de gestão para que você possa ter sucesso. Permaneceu disciplinado e don8217t desistir Hi Bert, obrigado pela leitura. Muito boa sabedoria também. Os comerciantes lucrativos Forex são certamente outliers dado o baixo percentual de comerciantes varejistas rentáveis. Vou olhar para o livro com certeza. Obrigado Hey, olha quem leu um dos meus artigos Obrigado Robert Apreciá-lo Oi Bryan, bem, um colapso do dólar teria, naturalmente, implicações maciças para o Forex, uma vez que é a moeda mais negociada. Mas o mais óbvio afeta será que todos nós com contas dos EUA será a negociação para ganhar dinheiro que isn8217t vale nada quando fechar um comércio. Obrigado por ler e compartilhar seus pensamentos. Você está certo, muitas pessoas vêm a apostar ao invés de tentar produzir lucros consistentes a longo prazo. Ter a mentalidade errada irá derrotá-lo antes de começar. Muito obrigado por ler e compartilhar, não posso dizer o quanto eu aprecio isso E você não poderia ser mais correto em seu aconselhar sobre passar tempo com paciência e disciplina Obrigado por ler e deixar um comentário, Collin, eu aprecio muito . Fico feliz em saber que você está aderindo com ele ao longo dos anos. Perseverança certamente é o ingrediente chave para o sucesso a longo prazo. Obrigado pelos gentis comentários, Anthony. Eu aprecio você lendo e deixando seus pensamentos. Você está certamente certo sobre o comércio ser um processo, especialmente mentalmente Totalmente correto. Para você iniciantes entrar neste negócio com a crença errônea de ficar rico rapidamente ele vai lhe poupar muito tempo e dinheiro se você aprender cedo que você não pode enganar o mercado. Você pode fazê-lo uma ou duas vezes e dobrar sua conta, mas você não pode fazê-lo consistentemente. O mercado irá alcançá-lo e puni-lo severamente. Não há nenhum atalho fora de jogar pelas regras e ficar rico lentamente. Grande artigo. É verdade, David. Como em qualquer carreira, se alguém trabalha duro o suficiente, ele pode realizar muito mais do que a pessoa média em seu campo. Obrigado por ler e deixar um comentário Muito obrigado por ler e deixar um comentário tão grande Eu realmente aprecio o apoio e encorajamento para outros comerciantes Parabéns pela sua paciência e sucesso também Um monte de bons pontos here8230.but Ano 6 pode tornar-se Ano 1 Se uma pessoa tem o direito 8220mind set8221. Artigo maravilhoso. Sendo eu estou no terceiro ano, posso atestar que cada palavra aqui é fiel ao botão. Você iniciantes, Hang lá, não deixe alguns erros arruinar o seu comércio, basta continuar a aperfeiçoar, você evntually colher os frutos da 8220patience8221. Herman G. Obrigado Fafran. Seja incentivado Com tempo e trabalho, você pode ter sucesso Obrigado John Apreciar o comentário muito Obrigado por ler e deixar um comentário. Ouço o que você está dizendo sobre o cronograma e eu acredito nisso. Assim como em qualquer outra carreira, alguns levarão 5 anos, mas as pessoas que trabalham como loucos podem realizar rentabilidade em muito menos tempo. Mais uma vez obrigado pelo seu comentário. I De todo o coração concordo com você Um grande trabalho que você fez aqui. Eu sinceramente aprecio isso. Estou animado, tem sido luta querendo fazê-lo em um curto espaço de tempo. Obrigado pelo seu tempo. Fafran OBRIGADO POR SEUS ARTIGOS EU REALMENTE APRECIANDO-OS. MANTENHA O BOM TRABALHO. Grande artigo Nathan e algo que os novatos devem prestar muita atenção. Concordo com tudo o que você diz, exceto a tabela de tempo. Embora seja verdade, ele realmente só leva um ano ou menos se você estiver disposto a trabalhar nele, estudar, praticar, prestar atenção aos bons comerciantes como Michael Storm, Casey Stubbs, Tim Black e outros bons comerciantes. Mas eu estarei contente de passar sobre o segredo real ou GRAIL8221 como é chamado frequentemente. Se você quiser ser um comerciante bem sucedido e fazer pips, coloque esta palavra em algum lugar em sua sala de negociação onde você pode vê-lo em todos os momentos. Comece cada dia, dizendo-o 3 vezes OUT LOUD Muito verdadeiro. Consistência rendimentos excellence. The Scalping Secret O segredo scalping é uma estratégia de negociação forex que é especialmente concebido para couro cabeludo no mercado. Scalping está negociando por curto período de tempo. Scalping tem vantagens, bem como desvantagens. Devemos também aceitar o fato de que scalping realmente consiste em grande quantidade de risco desde mercado pode mover contra nós em qualquer momento. E a alta incerteza no mercado afetará muito os scalpers na maior parte. Apenas alguns comerciantes são capazes de couro cabeludo no mercado rentável para o período mais longo de tempo porque outros comerciantes não podem gerenciar suas emoções e eles fazem comércio emocional que é realmente ruim para os comerciantes e especialmente para os scalpers. Scalping torna-se viciante como o jogo se você não gerenciar suas emoções bem. E aqui está este sistema, The Scalping Secret, que irá ajudá-lo a couro cabeludo no mercado lucrativamente. Consiste em muitas informações que você precisa em um único gráfico. Ele também mostra a quantidade de tempo restante para liberar um evento econômico para que você possa evitar a negociação durante os lançamentos econômicos. Uma vez que esta é uma estratégia scalping nosso prazo será de 1 minuto ou 5 minutos gráfico. Aqui no exemplo 5 minutos gráfico será usado. Existem quatro indicadores técnicos utilizados neste sistema de comércio. Quando o segredo scalping está instalado corretamente em seu sistema seu gráfico negociando olhará como este: NonLag MA: NonLag MA é um indicador técnico que seja versão personalizada da média móvel simples. Basicamente as médias móveis são o indicador de atraso. Mas o desenvolvedor diz que essa média móvel não é retardada. O período de 15 é usado aqui. The Secret Trend Reversal: Este indicador consiste de pequenos pontos vermelhos e verdes que se formam na janela do indicador do gráfico. BB MACD: Este é um indicador personalizado construído. Consiste em duas médias móveis da cor vermelha e azul. O TF secreto: O TF secreto consiste no resumo do mercado de acordo com os vários prazos. Condições de compra usando o sistema secreto Scalping. O preço deve estar acima do NonLag MA. O indicador de inversão de tendência secreta deve mostrar pontos verdes. A média móvel azul deve estar acima da média móvel vermelha no indicador BB MACD. Todos os quadros de tempo no indicador The Secret devem mostrar caixa quadrada azul. Coloque sua parada logo abaixo do balanço recente baixa. Leve seus lucros quando qualquer um dos indicadores acima fica vermelho. Condições de venda usando o segredo Scalping. O preço deve estar abaixo do NonLag MA. O indicador de inversão de tendência secreta deve mostrar pontos vermelhos. A média móvel vermelha deve estar abaixo da média móvel azul no indicador BB MACD. Todos os quadros de tempo no indicador The Secret devem mostrar caixa quadrada vermelha. Coloque a sua paragem acima do balanço recente alta. Leve seus lucros quando qualquer um dos indicadores acima fica azul. Download grátis The Scalping Secret

No comments:

Post a Comment